João Pessoa, 06 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Em meio a incerteza do PSDB, Ricardo afaga Rômulo e destaca “lealdade”

Comentários: 0
publicado em 06/01/2014 ás 23h35

 Quem acompanhou as solenidades do Governo do Estado em Bananeiras nesta segunda-feira (6) percebeu a forma calorosa que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tratou o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Coutinho lembrou o importante papel de Gouveia no pleito falando de “lealdade”.

Ricardo fez questão de destacar que no período pré-eleitoral em 2010, o vice-governador tinha como certa uma reeleição de deputado federal, mas que optou por encabeçar a coligação ao seu lado.

Comentando a “lealdade” política de Rômulo Gouveia, Ricardo lembrou que Rômulo decidiu ficar ao seu lado em um dos momentos mais adversos, o período em que pesquisas eleitorais apontavam o socialista sem chance de vitória na disputa de 2010.

O afago no companheiro de governo acontece em meio a instabilidade da permanência de aliança com o PSDB. Nesta segunda, o presidente estadual do ‘Ninho Tucano’, Ruy Carnero, disse ao MaisPB que os filiados da legenda devem deixar a gestão de Ricardo para tomar a decisão sobre candidatura própria, ou não.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x